Roberto Justus abre ‘incubadora de negócios’

October 17, 2007

 Grupo Newcomm

O empresário Roberto Justus, presidente do  – que conta com as agências Y&R, LongPlay, Wunderman, Pepper, Ação e Dez Brasil -, afirmou durante a coletiva de lançamento dos novos programas da Rede Record (‘O Jogador’ e ‘Aprendiz 5 – O Sócio’) que está abrindo uma nova empresa no mercado. Ao lado de seu sócio Alvaro Pacheco, Justus classifica sua aposta, que se chamará Brainer’s, como uma ‘incubadora de negócios’.

Segundo o empresário, a Brainer’s será uma organização que pretende agrupar empresas de diferentes segmentos mas que tenham relação com o mercado de comunicação. A idéía dessa empresa surgiu após o término do Aprendiz 4, quando Justus percebeu que alguns projetos dos candidatos podiam se concretizar no futuro.

Dentro dessa ‘incubadora’, atualmente, está a Dry Wash – projeto vencedor do Aprendiz 4, vencido pelo advogado Tiago Pereira – e uma empresa de treinamento de administração do tempo, chamada Tríade do Tempo. Justus ainda adiantou que será na Brainer’s que o vencedor da nova edição do programa Aprendiz será encaixado. Investimentos nessa nova empresa que já possui um pequeno escritório em São Paulo, comandado por Pacheco, não foram mencionados.

Via: MMOnline

Compare Preços: SmartFones, Cameras Digitais, Dvd’s, Cartão de Memória no Buscapé

del.icio.us add to del.icio.us

Advertisements

4 Responses to “Roberto Justus abre ‘incubadora de negócios’”

  1. Luciano Says:

    Bom Dia,
    Estamos buscando parceria para criar imagem e venda de sistema de prospecção e analise de resultados eleitorais de todo o Estado de Santa Catarina com possivel projeção para todos os estados da Federação, um sistema que visualiza e faz comparativos entre candidatos de todos os cargos eletivos, novo e único no mercado,permitam minha ousadia mas creio que precisamos de mão de obra especializada para atingir os objetivos pois o produto é bom e mostrou interesse nas pessoas, mas nos falta nome e assessoria de marca, se houver interesse por favor entrar em contato para um demonstrativo, esse produto serve para planejamento de campanhas políticas entre outros.
    Desde já agradeço sua atenção.
    Luciano Andonini
    (48)84014597
    Florianópolis SC


  2. queria representar o ceara e mostra que existes pessoas muito capacitadas para participar de um projeto detes nvel att; melo feeijão


  3. oi,

    aos interessados;

    Meu nome é Itamir;

    Hoje estou com minha empresa autonoma inxada, Pois já estou no mescado a mais de 7 anos e com o nome no mercado e sem nenhuma estrutura para assumir certos eventos que sou procurado, é uma empresa de serviços de Bar, hoje trabalhando só em recepções, mais tem uma grande área de atuação e isso me faz me esconder do publico mais impotencial, estou ficando sufocado.
    Por isso estou procurando um sosio investidor interessado a fazer com que um investimento tenha um duplorumo ajudar um empreendedor a crescer e um retorno rapido do seu investimento, procuro interessados!

  4. danilo Says:

    inventei,patentiei e gostaria de negociar a minha ideia com ajuda do seu grupo: como temos+ou-600 milhões de carros no estado de sâo paulo e cada dia se fabrica mais, inventei um acessorio automotivo de uso obrigatório por lei vigente,trata-se do uso do cinto de segurança.Como? o carro só dara a partida se o cinto de segurança estiver conectado na trava do banco do motorista e se o motorista tentar desconectar o cinto de segurança da trava com carro em movimento automaticamente o carro só funcionara por alguns segundos e depois se desligará por completo. informaões
    019 93726071 ou 019 9377 7886


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: