Ogilvy negocia compra da interativa F.biz

August 27, 2007

A Ogilvy Brasil está em fase adiantada de negociação de compra da agência interativa paulistana F.biz, comandada atualmente pelos sócios-diretores Paulo Loeb, Marcelo Castelo, Pedro Reiss e Marcello Hummel. Além destes, ainda mantém outros sócios investidores, como Rogério Silberberg, criador da comunidade interativa Fulano.com, projeto que deu origem à agência.

A F.biz está no mercado há oito anos e mantém uma equipe de 85 pessoas atuantes especialmente na criação e gerenciamento de sites; na área de mídia digital, com foco principal nos links patrocinados; e em projetos remunerados por performance, como os de mobile marketing. Entre os clientes da agência figuram nomes de peso como Unilever (Seda, OMO e Kibon), J&J (Sundown), Nestlé (Crunch), Pepsico (Toddy, Elma Chips e Cheetos), Laboratórios Aché e ESPN Brasil.

Via: Meio&Mensagem

Compare Preços: SmartFones, Cameras Digitais, Dvd’s, Cartão de Memória no Buscapé

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: