Iniciativas colaborativas chegam à cozinha

July 5, 2007

A web 2.0 é realmente um fenômeno permanente. Em uma das visitas neste blog, um dos responsáveis pelo www.omeucardapio.com.br, nos apresentou este site que funciona de forma colaborativa. É uma comunidade voltada para quem aprecia restaurantes, boa comida e troca conhecimentos e experiências de maneira totalmente interativa.

Os usuários que se cadastram podem montar cardápios e convidar amigos para que façam o mesmo, sugerir receitas, indicar lugares, além de compartilhar com os demais registrados no site suas opiniões e recomendações.

O site ainda conta com um blog e links com recomendações de lugares para se freqüentar e indicações.

A iniciativa apenas evidencia que a web 2.0 é válida para qualquer tema, assunto, comunidade ou especificidade que esteja na web.

Copy + Paste: Mlog – MercadoLivre

Advertisements

One Response to “Iniciativas colaborativas chegam à cozinha”


  1. […] O site de alimentao http://www.omeucardapio.com.br, funciona de forma colaborativa. uma comunidade voltada para quem aprecia restaurantes, boa comida e troca conhecimentos e experincias de maneira totalmente interativa. Os usurios que se cadastram podem montar cardpios e convidar amigos para que faam o mesmo, sugerir receitas, indicar lugares, alm de compartilhar com os demais registrados no site suas opinies e recomendaes. O site ainda conta com um blog e links com recomendaes de lugares para se freqentar e indicaes. A iniciativa apenas evidencia que a web 2.0 vlida para qualquer tema, assunto, comunidade ou especificidade que esteja na web. Leia mais (em portugus) […]


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: